Inauguração do Skyler Mar Hotel


Nesta quarta-feira (2) acontece o lançamento do Hotel Skyler, o primeiro com a bandeira Nord Luxxor na Paraíba. O evento acontece às 19h30 na orla do Cabo Branco. O tema do lançamento do mais novo empreendimento da Rede Nord será a Copa do Mundo 2014. Na ocasião será servido um coquetel com iguarias típicas da culinária brasileira.

O diretor administrativo da Nord, Daniel Rodrigues, e o proprietário do Skyler, Mauro Miranda, estarão disponíveis para esclarecer os detalhes sobre o empreendimento.

Com o Nord Luxxor Skyler, a Rede Nord oferecerá mais de 500 opções de leitos e se consolidará como a maior rede hoteleira da Paraíba. O Skyler dispõe de 128 suítes com alto padrão de qualidade. Nele o hóspede encontrará piscina, sauna, sala de ginástica, sistema próprio de tratamento de água, restaurante, garagem subterrânea, copa baby, solar, sala de eventos com capacidade para 250 pessoas, lavanderia própria e muito mais. Os apartamentos são equipados com frigobar, ar condicionado, TV LCD com canais por assinatura, cama de casal e nas suítes os banheiros são amplos e ainda dispõem de banheiras que oferecem mais conforto aos clientes.

Serviço
Lançamento do Nord Luxxor Skyler
Local
: Nord Luxxor Skyler, localizado na Avenida Cabo Branco, nº1930, João Pessoa
Data: 02 de abril, 4ª feira
Horário: 19h30

Fonte: I2 Inteligência
Setor de Gestão da Informação
imprensa@i2inteligencia.com.br
3219-7067 / 9106-2127

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa