Festival de Turismo de João Pessoa

A noite da última sexta-feira (17), marcou o início da mais um evento de sucesso na capital paraibana: o Festival de Turismo de João Pessoa. Considerado o maior do Nordeste do Brasil, no segmento, o Festival reúne mais de dois mil profissionais inscritos, dentre eles, operadores, agentes de viagens e empresas aéreas  do ramo turístico.
Liderado pelos executivos, Breno e Bruno Mesquita e Cláudio Júnior, o Festival de Turismo de João Pessoa teve concorrida solenidade de abertura e o cantor Amazan fez a inauguração festiva.

Entre os presentes, estavam o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; o cônsul dos Estados Unidos, Richard Reitter; a presidente da PbTur, Ruth Avelino; o presidente da Abrajet-PB, Rogério Almeida; a presidente da Abrajet Nacional, Mirian Petrone; o secretário de Turismo do Estado da Paraíba, Renato Feliciano; o diretor de mercados internacionais da Embratur, Gilson Lira; o superintendente do Sebrae PB, Luiz Alberto Amorim; o presidente do Sistema Fecomércio, Marcone Medeiros; o presidente da Braztoa, Marcos Ferraz; o diretor do Convention Bureau e co-realizador do evento, Ferdinando Lucena, além de diversos presidentes de entidades afins, prefeitos e secretários municipais.
O evento, realizado pelo Convention Bureau de João Pessoa e Sofistiqué Eventos,  está tendo o apoio do Fecomércio -PB,  do Governo do Estado, da Prefeitura de João Pessoa, da Abav,  da Abih-PB, Sebrae, do Governo de Pernambuco, do Jornal de Turismo, da Travel 3,  e da M&E Mercados e Eventos.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa