Museu de Cera Dreamland


Museu de Cera Dreamland
Grande sucesso de público em João Pessoa, o Museu de Cera Dreamland estende temporada no Manaíra Shopping até o dia 24 de Dezembro. Frank Sinatra, Amy Winehouse, Airton Senna, Michael Jackson e o presidente americano Barack Obama são algumas das personalidades que viraram réplicas em cera e fazem parte da exposição Dreamland que está em João Pessoa. O acervo conta com 40 figuras em tamanho natural e está disponível para visitação todos os dias da semana, no segundo piso do Shopping, no Espaço Gourmet. Quem não quiser perder a chance de conferir de perto a exposição, precisa se apressar pois ela se despede do público pessoense nos próximos dias.
Personagens
Na exposição, os amantes do cinema podem apreciar figuras do Homem de Ferro, personagens do Star Wars e além de Jack Sparrow, do filme Piratas do Caribe. Celebridades de Hollywood, astros da música e personalidades históricas e políticas completam a exposição itinerante que está na capital paraibana e já passou por Curitiba, São Paulo, Salvador e Maceió.
Reprodução fiel
Todas as peças expostas foram produzidas na Europa, nos mesmos ateliês que confeccionam este tipo de material para os museus mais famosos de Londres e Nova Iorque. As peças reproduzem fielmente o tamanho e feições dos artistas e muitas delas usam roupas e adereços de quem as inspirou.
Ingressos
O público pode visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 15 às 21h15 e nos sábados, domingos e feriados, das 13 às 21h30. Os ingressos são adquiridos no Manaira Shopping na bilheteria da exposição, e custam R$ 15,00 (meia-entrada) na segunda-feira e R$ 20,00 (meia-entrada) nos demais dias da semana, inclusive feriados. E quem for visitar a exposição em grupos de 3 a 5 pessoas ganha um desconto especial, desde que entrem na exposição no mesmo horário.
Fonte: Eliane Sobral - assessora de imprensa
Em tempo: eu, que já visitei o Museu Madame Tussauds, em Londres, posso garantir que o  Museu de Cera Dreamland é espetacular. Que não viu, deve sim ir ao Manaíra Shopping e ver "in loco" replicas  fieis figuras famosas.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa