Nuit de Noel


O cotidiano da apresentadora e colunista social Thereza Madalena já está agitadíssimo com a organização dos últimos preparativos da 17ª edição da Nuit de Noël, que acontece na próxima sexta-feira (05), na Bella Casa, no Bessa, a partir das 22h. A anfitriã, que comanda cada detalhe da festa, está definindo aos últimos detalhes do mega evento que reúne o hight society paraibano. A decoração, o cardápio do Buffet, o repertório musical com a orquestra Toque de Classe, os homenageados e as atrações do evento, todos têm o toque e crivo de Thereza. Segundo ela, o público pode aguardar muitas surpresas. “Faço a Nuit de Noël desde 1997 sempre com inovações que deixam os meus convidados encantados e esse ano não será diferente”, afirma a anfitriã. a empresária Socorro da Mata, da Dress, será a madrinha deste ano, enquanto o casal Max e Urânia Costa, da Rayssa Import, o Casal Patrono.

Decoração da Nuit de Noël
Todos já sabem que a Nuit de Noël é um evento pensado e trabalhado pela apresentadora de TV e colunista social, Thereza Madalena, com total esmero e maestria, desde a ambientação, bem sugestiva do período, até o buffet e a música. Mas isso também só é possível porque Thereza sempre se cerca de profissionais competentes e de ótimo bom gosto, como é o caso do expert em cenografia e decoração, o florista André Luiz. Segundo Thereza Madalena, o decorador André Luiz já conhece bem a estrutura da festa e, por isso, também realiza o trabalho com perfeição desde o primeiro ano da Nuit de Noël. O traje, que é um dos detalhes mais marcantes do evento, é o longo vermelho para mulheres e passeio completo preto ou black tié para os homens. Os convites ainda podem ser solicitados pelos telefones 83-8845-0365, 9342-3075 ou 3247-3557.
Mussulo na Nuit de Noël
Os convidados da Nuit de Noël, além de aproveitar o evento que é super bem servido e tem sempre gratas surpresas, vão poder participar de sorteios que vão agitar, ainda mais, a noite da próxima sexta-feira (05). O gerente de Vendas Regional-Nordeste do Mussulo Resort By Mantra, Jairo de Oliveira, confirmou que vai sortear para os convidados de Thereza diárias no maravilhoso resort do Conde, que é um dos mais badalados e chiques da região.


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa