Unipê abre 83 vagas para docentes em 10 cursos



Não perca a oportunidade de trabalhar no maior e melhor Complexo Universitário da Paraíba

O Centro Universitário de João Pessoa - Unipê abrirá neste sábado, dia 6 de dezembro, a seleção para contratação de novos docentes. A seleção segue até o dia 12 de dezembro, e a candidatura poderá ser realizada de forma presencial ou eletrônica. São 85 vagas para os cursos de Educação Física, Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Moda, UBTech Tecnologia da Informação, UBTech Busines e Engenharia Civil.

Para se inscrever, o candidato deve possuir graduação na área, titulação de especialista, mestre ou doutor, devidamente comprovado na área ou em áreas correlatas. Para proceder a sua inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada no portal www.unipe.br, apresentar seu Curriculum Vitae atualizado no modelo Lattes (CNPq) e cópia autenticada do diploma de graduação e/ou de pós-graduação.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial ou por procuração pública, mediante requerimento de inscrição dirigido à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizada no Bloco D, sala 208, 1º andar ou por correio eletrônico endereçado a grad@unipe.br  com requerimento e demais documentos digitalizados. Neste caso, somente serão aceitas inscrições realizadas até às 23h59min do dia 12 de dezembro de 2014.

Sobre o processo

O processo seletivo será realizado no período de 15 a 19 de dezembro de 2014, com prova de títulos, prova de desempenho, entrevista individual e análise comportamental. A relação dos locais, datas e horários para as Provas de Desempenho será divulgada na data provável de 15 de dezembro de 2014 no portal do Unipê, no endereço: www.unipe.br, onde também poderá ser acessado o edital completo.
Mais informações, no telefone (83) 2106.9282 ou por meio da nossa Central de Relacionamento 0800 707 9210.
 Centro Universitário de João Pessoa
Informações para a imprensa:
Emerson Cunhaemerson.cunha@unipe.br
Fones: +55 (83) 2106-9341

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa