Fest Verão tem Ivete, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Natiruts e Capilé na segunda noite do festival

 E o Fest Verão Paraíba 2015 continua neste domingo (11), na praia de Intermares, em Cabedelo. Depois do grande sucesso de público na noite de estreia, o festival chega ao seu segundo dia mantendo a mistura de ritmos e estilos, tendo como atração principal a cantora, que já virou a marca do festival, Ivete Sangalo.

Com abertura dos portões marcada para às 16h, o público começa a curtir o festival com  a animação do trio comandado pelo cantor Capilé, na sequência,  em seguida a banda Natiruts sobe no palco com seu reggae, trazendo mensagem de paz, amor e respeito à natureza. Presente nos dez anos de evento, Ivete Sangalo promete agitar a multidão com seu repertório recheado de sucessos e Aviões do Forró se apresenta com a turnê que terá participação especial de Dorgival Dantas.

SOBRE AS ATRAÇÕES DESTE FINAL DE SEMANA
Ivete Sangalo:
Presença certa no Fest Verão Paraíba, a musa do axé brasileiro está presente mais uma vez na edição 2015 do evento. Dessa vez, Ivete traz a turnê IS20, em comemoração aos 20 anos de carreira, registrada no DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos”. O show reúne sucessos da carreira da cantora como “Tempo de Alegria”, “Dançando”, “Sorte Grande” e “Na Base do Beijo”, relembra canções marcantes dos 30 anos de axé e também traz a música de trabalho “Pra Frente”.
Natiruts:
Considerada a maior banda de reggae brasileira, os brasilienses do Natiruts, que nasceu como Nativus, se apresentam pela primeira vez no Fest Verão Paraíba. Para este show, o grupo traz o repertório do mais novo CD e DVD “#NoFilter” (nono disco e terceiro registro visual), lançado em 2014, onde eles se apresentam nús e crús, daí o nome do trabalho.  Nessa turnê, eles inovam em relação às músicas apresentadas, como os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Outra novidade é a inédita “Onde as Ondas Quebram”. E em 2015, a banda não para. Eles gravaram, dia 8 de janeiro, mais um DVD, o “Clássicos Reggae Brasil”, que aconteceu, em Salvador, durante o já tradicional “Luau do Natiruts”, com a presença de vários artistas do segmento.
Aviões do Forró
Tendo à frente Solange Almeida e Xand Avião, a banda surgida em Fortaleza virou um verdadeiro fenômeno do forró. Despontando em 2002 com o hit “Coração”, entre outros, o Aviões do Forró já têm mais de uma década de carreira, dez CDs lançados e popularizou esse estilo diferenciado em produzir o forró que, aos poucos, foi ganhando cada vez mais espaço. Para a noite do dia 11, Solange e Xand apresentam um repertório com várias músicas recentes e a nova música de trabalho “#LeiDaVida”, single lançado em novembro de 2014. O show também conta com a participação de Dorgival Dantas.
Capilé
Com quase 30 anos de carreira, o cantor campinense Capilé vai se apresentar no Fest Verão 2015 no trio, já em clima de carnaval. E carnaval já é a cara do artista, que participou da criação da Micarande e é presença garantida no Carnatal. Com vários CD’s e DVD’s gravados, com músicas autorais e interpretando grandes sucessos da música brasileira, Capilé tem como marca registrada a versatilidade, sempre passeando pelos ritmos e possibilidades que a música permite.

--
Pauta Assessoria de Comunicação 
Luana Ferreira
(83) 3042-5558 / 9630-1967 
luana@pautacom.com.br 
www.pautacom.com.br

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa