Squash Paraibano premia melhores atletas de 2014 e anuncia Brasileiro 2015 em João Pessoa.

No final de 2014 a Federação de Squash da Paraíba – FSPB reuniu seus filiados para premiar os melhores do ano em clima de festa.

Os principais destaques foram:
Renato Rodrigues – bicampeão paraibano, sendo Erick Lisboa vice.
Marthina Cariry – campeã paraibana, sendo Welma Carvalho vice.

Nas categorias específicas tivemos Matheus Sá como campeão Master (acima de 30 anos), e Matheus Fragoso campeão de Produtividade.

Na imagem, confira a Galeria de Honra com os Top-10 do masculino e as Top-5 do feminino. No masculino são 7 atletas do Squash Bessa (João Pessoa) e 3 atletas da Korpus Academia (Campina Grande). No feminino são todas do Squash Bessa.

Fechando o ano, a FSPB anunciou para 2015 o maior evento do squash já realizado na Paraíba. No feriadão de 2 de novembro, João Pessoa sediará o XXXVI Campeonato Brasileiro de Squash, reunindo os melhores do Brasil, com 6 classes no masculino e 6 classes no feminino. A Confederação Brasileira de Squash aprovou o projeto da Paraíba e os atletas paraibanos já começam a se preparar para a competição. Os jogos serão nas 3 quadras do Squash Bessa e na quadra do Viva Squash.

É a primeira vez que nosso Estado vai sediar uma competição nacional de squash e será uma oportunidade única para o crescimento e divulgação desse esporte entre nós. O público esportista paraibano poderá ver os melhores squashistas do país em ação.


-- 
Gilvandro Rodrigues
Federação Squash Paraíba - FSPB
Presidente
(83) 9305-0739

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa