Ministro do Turismo poderá abrir Festival JPA

Durante o primeiro dia do Festival de Turismo das Cataratas, na última quarta-feira (17), o ministro do turismo Henrique Alves esteve presente na feira e recebeu de Claudio J S Junior o convite oficial para visitar o Festival do Turismo de João Pessoa, que acontecerá em outubro deste ano. Na edição anterior o Ministério do Turismo esteve presente no evento e, este ano, espera-se contar com a presença também do próprio ministro na abertura de Festival.
O Festival de Turismo das Cataratas chegou à sua 10ª edição. Devido sua posição geográfica do Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul. O evento seguirá até esta sexta-feira (19) reunindo autoridades e profissionais do turismo, com a expectativa de gerar negócios e fortalecer o turismo no âmbito nacional e internacional. 
Sobre o Festival JPA
O 5º Festival JPA será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações. 

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa