Revista Voilà organiza bazar em João Pessoa

Evento oferece grandes descontos em itens de moda e decoração, além de sorteio de brindes exclusivos

Neste sábado, dia 08.08 a revista Voilà organiza um bazar em João Pessoa para oferece aos seus leitores e ao público em geral itens das coleções de outono-inverno com descontos incríveis. Podem ser encontradas peças de moda feminina, masculina, infantil, beachwear, fitness, plus size, moda festa e acessórios, a partir de R$ 10, e com até 80% off. O evento acontece das 13h às 18h na loja Mix Cores & Tintas, em Manaíra.
Duas lojas de moda vão participar do bazar: as multimarcas By Rio, de João Pessoa e Morena Raiz, de Santa Rita. A loja Mix Cores & Tintas também oferecerá com descontos especiais itens selecionados do seu portfolio. Durante o evento, serão sorteados brindes exclusivos, como tratamentos estéticos em clínicas da capital e consultorias com profissionais top da cidade. A revsta Voilà, que fará a cobertura do evento em tempo real através das suas redes sociais também dará dicas de estilo para os participantes.
O acesso ao evento será feito mediante  a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de João Pessoa ou o pagamento de R$ 2, que será destinado ao mesmo fim. Todos que vierem ao bazar vão ganhar um exemplar da revista Voilà. Uma consultora de beleza também estará no evento, dando dicas de beleza e fazendo a demonstração e venda de produtos.
Sobre as lojas participantes: Presente há dois anos no mercado pessoense, a multimarcas By Rio já se firmou como referência nos segmentos de beachwear e fitness. Oferecendo ao público peças de grifes top como Morena Rosa, Zinco, CCM e CajuBrasil (dentre outras) os looks da By Rio tem um forte apelo fashion. Localizada no coração de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, a Morena Raiz também já conquistou lugar cativo no coração das paraibanas que amam moda nos seus quase dois anos de existência. Oferecendo qualidade e estilo a preços competitivos, a multimarcas oferece peças de grifes como Colcci, D Metal e Chica Fulô, dentre outras.
Bazar:
Onde – Mix Cores & Tintas: Av. João Câncio, 112. Manaíra.
Quando: Sábado, dia 08.08 das 13h as 18h.

Instagram e Facebook: @EstiloVoila

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa